As moças que por lá passaram arrasaram. Dessa vez até a Vanessa Hudgens, que só Deus sabe o que foi fazer por lá, acertou no look e ficou linda. Eu só torcaria o sapato dela.
Penelope Cruz estava DIVA! Pra variar ela nunca deixa a desejar. Quando eu crescer quero ser ela...ou quando eu diminuir talvez.
Vamos aos Looks??








Pela mãe do guarda! O que é esse visu do Johnny Depp?? ÔÔÔÔÔ meu Deus....volta pro chapéu e pra roupinha de sujo. Assim você perdeu a magia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário