quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabe o que é muito legal? Camisetas!

Outro dia eu estava aqui na Shop Shop e uma moça me disse:
"Eu estou procurando uma blusa legal e estilosa, mas não quero camiseta"
Minha vontade foi de sacudi-la e dizer:
"MINHA FILHA, VOCÊ TÁ SE OUVINDO?? CAMISETA É MÔ VISUUUUUUUUU, DÁ PRA FAZER VÁRIOS LOOKS MAIOR LEGAIS."
Pois é, mas eu fiquei bem quietinha e mostrei o que a gente tinha.
Mas vou te contar um bafo. Camista é muito legal, é muito estiloso, e dá pra fazer muita coisa legal com ela. Quer ver?





Camiseta é uma peça totalmente democrática, todo mundo pode usar. O único cuidado a ser tomado é com o corte. Se ela é muito justa e você não tá com o shape em cima, marca tudo. Fora isso, se joga.

Camiseta com saia longa, uma das minhas combinações preferidas. A camiseta pode ser usada tanto pra fora da saia quanto pra dentro. Eu prefiro pra dentro, fica mais arrumadinho, mas aqui pode tudo.






Camiseta e sainha? Taaaaambém pooooode!







Com Shortinho?? SE JOOOOOGA!




Calça flare, calça skinny.





Aqui na Shop Shop estamos com umas camisetas INCRÍVEIS. Lá no site você vê as novidades e tmabém dá pra fazer umas comprinhas.
Eu tô numa fase muito camiseta. Prefiro as camisetonas, mas camisetinha também vale.


Tô falando que pode tudo!

2 comentários:

  1. amei o blog, já garanti minha camiseta da Shop Shop Store, to muito feliz (; haha
    www.so-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog e espero poder ir a sp em breve pra fazer umas comprinhas!! haha coloquem mais looks com as roupas da loja!! beijoss

    ResponderExcluir